quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sean Bean é agente secreto em cena de nova série de ação
O canal pago americano TNT divulgou uma cena da nova série de ação “Legends”. O vídeo mostra o encontro do protagonista, interpretado por Sean Bean (série “Game of Thrones”), com sua equipe de apoio, além de mostrar como ele mergulha no personagem criado para se infiltrar num grupo terrorista.
Baseada no livro homônimo escrito por Robert Littell, a trama é centrada no agente secreto Martin Odum (Bean), que é capaz de se transformar em uma pessoa diferente para cada novo trabalho. Até o momento em que não se lembra mais quem realmente é. O elenco ainda inclui Tina Majorino (série “Grey’s Anatomy”), Steve Harris (série “O Desafio/The Practice”), Ali Larter (série “Heroes”) e Amber Valletta (série “Revenge”)
A série foi criada por Howard Gordon (produtor de série “Homeland”), que desenvolveu a atração com mais três produtores: Alexander Cary (também da série “Homeland”), Jonathan Levin (série “Charmed”) e Jeffrey Nachmanoff (que escreveu “O Dia Depois de Amanhã” e dirigiu episódios de “Homeland”).
A TNT fez a encomenda de dez episódios para a 1ª temporada da série, que estreia em 13 de agosto nos EUA. 

Nenhum comentário: