quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tarantino está reescrevendo o roteiro e as filmagens devem começar no início de 2015, em Wyoming, mesma locação que usou para ‘Django Livre‘.

Foi divulgado o primeiro cartaz do faroeste ‘The Hateful Eight’, oitavo filme do cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’).HatefulEight_2
Enquanto participava de uma leitura do antigo roteiro de ‘The Hateful Eight‘ no Festival Film Independent, Tarantino revelou que atualmente finaliza o novo roteiro.
“Estou trabalhando em uma segunda versão, e depois vou roteirizar uma terceira versão. Vamos mudar os capítulos. O quinto capítulo que li aqui não será o mesmo capítulo do filme”, afirmou à Variety.
O diretor ofereceu o texto apenas para um pequeno grupo de pessoas. Ele soube do acontecido quando seu agente de longa data, Mike Simpson, começou a receber ligações para candidatos aos papéis do filme.

“Fiquei muito, muito deprimido”, disse o diretor. “Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.”
Até agora, não foi revelado o responsável por vazar o roteiro. “Eu o entreguei a um dos produtores de ‘Django Livre’, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler [o roteiro]”, revelou o cineasta. “Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.”

Nenhum comentário: