quarta-feira, 23 de julho de 2014

Michael Caine se junta a Vin Diesel em filme de caça à bruxasSchauspieler Michael Caine im Portrait zu Promotionszwecken fuer Harry Brown 17972 Michael Caine se junta a Vin Diesel em filme de caça à bruxas 
O ator Michael Caine (trilogia “Batman”) se juntou a Vin Diesel (franquia “Velozes e Furiosos”) no elenco da a fantasia “The Last Witch Hunter”. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Não foi divulgado o papel que ele terá na trama, que acompanha um dos últimos caçadores de bruxas (Diesel), que precisa se aliar a uma inimiga natural (Rose Leslie, da série “Game of Thrones”) para impedir que a Rainha das Bruxas se aposse de uma relíquia mágica capaz de lançar uma praga sobre a humanidade. Como em “O Aprendiz de Feiticeiro” (2010), a história se passará nos dias atuais em Nova York.
O texto original de Cory Goodman (“Padre”) figurou em 2010 na Black List de melhores roteiros não filmados, mas mesmo assim foi reescrito por Melisa Wallack (roteirista de “Clube de Compras Dallas”) e recentemente passou por nova lapidação nas mãos da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (do vindouro “Drácula: A História Nunca Contada”).
As filmagens de “The Last Witch Hunter” começam em agosto com direção de Breck Eisner (“A Epidemia”), mas ainda não há data prevista para sua estreia.
Michael Caine será visto a seguir em nova adaptação de quadrinhos, “Kingsman: The Secret Service”, dirigida por Matt Vaughan (“X-Men: Primeira Classe”), que estreia em 23 de outubro, na sci-fi “Internstellar”, de Christopher Nolan (trilogia “Batman”), previsto para 6 de novembro, e no drama “Youth”, do italiano Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”), ainda sem data de lançamento.

Nenhum comentário: