sábado, 26 de julho de 2014

Will Ferrell e Adam McKay farão adaptação da série cult Manimal
m6 400x518 Will Ferrell e Adam McKay farão adaptação da série cult Manimal  O ator Will Ferrell e o cineasta Adam McKay (ambos de “Tudo por um Furo”) vão produzir a adaptação da série cult “Manimal”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

“Manimal” foi uma série de curta duração (8 episódios) criada por Glen A. Larson, produtor responsável pelos sucessos “Battlestar Galactica” e “Magnum”. Os episódios acompanhavam um médico, Dr Jonathan Chase, que podia se transformar em qualquer animal para lutar contra o crime. Mas a produção era muito ruim, beirando o ridículo. Curiosamente, foi isso que a transformou numa série cult.
O roteiro da adaptação será escrito por Jay Martel e Ian Roberts (roteiristas da série “Key and Peele”) e vai misturar animação e live-action, algo similar ao que a Sony Pictures (estúdio responsável) fez com “Os Smurfs” (2011). Mas ainda não há cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Will Ferrell será visto a seguir na comédia “Get Hard”, que chega aos cinemas americanos em 27 de março. Ele também aparecerá em “Daddy’s Home”, escrito por McKay, que ainda não tem previsão de lançamento. Já Adam McKay trabalhou recentemente na revisão do roteiro de “Homem-Formiga”, que será dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”) e estreia em 17 de julho de 2015 nos EUA.
amfarrell 400x274 Will Ferrell e Adam McKay farão adaptação da série cult Manimal

Nenhum comentário: