quarta-feira, 30 de julho de 2014

‘A Noite dos Mortos-Vivos’: Trailer do remake animado 3Dnight of the living dead origins O clássico filme de zumbis ‘A Noite dos Mortos Vivos’ (Night of the Living dead) ganhará mais um remake, mas com técnicas diferentes. ‘Night of the Living Dead: Origins’ é filmado com 3D estereoscópico, o que dá um visual que lembra um misto de graphic novels e animações tradicionais.
O elenco será encabeçado por R. Madhavan, ator de Bollywood que apareceu em produções como a comédia ’3 Idiots’ e o terror ’13B: Fear Has A New Address’. Um dos produtores do remake, o cineasta Simon West (‘Os Mercenários 2′), declarou: “É ótimo ajudar a apresentar ao público americano alguém que os muitos fãs do cinema Bollywoodiano conhecem há anos. Madhavan é um talento dinâmico e imenso.”

Tony Todd (‘Preminição’), Tom Sizemore (‘O Resgate do Soldado Ryan’), Danielle Harris(‘Halloween – O Início’), Sarah Habel (‘Efeito Borboleta: Revelação’), Sydney Tamiia Poitier (‘À Prova de Morte’), Bill Moseley (‘O Massacre da Serra Elétrica 3D’) e Joseph Pilato (‘Dia dos Mortos’) também estrelam.



A direção será de Zebediah De Soto, que tem no currículo apenas o curta de ficção científica ‘Wardog’.
Haverá algumas diferenças adicionais em relação ao filme original. A trama se passará não em uma casa, mas em um apartamento abandonado em Nova York, onde os personagens terão de se proteger de uma horda de zumbis.
O roteiro é escrito por De Soto, Warren Davis II e David Reuben Schwartz.
‘A Noite dos Mortos-Vivos’ foi dirigido por George Romero e lançado em 1968. Credita-se a este longa de terror a imagem moderna dos mortos-vivos, assim como o início do cinema de horror com altas doses de violência.
A primeira refilmagem é de 1990 e foi dirigida por Tom Savini, que atuou em ‘Zombie – O Despertar dos Mortos’, segundo filme da franquia de Romero, e trabalhou na maquiagem de ‘Dia dos Mortos’. Uma nova versão de 2006 foi lançada em 3D, e um terceiro remake, de 2012, ganhou o título de ‘Night of the Living Dead: Resurrection’. Outra produção, ‘Night of the Living Dead: Reanimated’, usa o clássico de 1968 como inspiração.

Nenhum comentário: