sábado, 26 de julho de 2014

Última Viagem a Vegas ganhará continuaçãoultimaviagemavegas 400x584 Última Viagem a Vegas ganhará continuação
A boa bilheteria da comédia “Última Viagem a Vegas” (2013), que faturou US$ 134 milhões mundialmente, motivou a produtora CBS Films a preparar a continuação do filme para o quanto antes. A informação é do site Deadline.
O plano é contar com o retorno do diretor do longa original, Jon Turteltaub, assim como o elenco principal, formado pelos atores Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline. Para tanto, o estúdio já encomendou um novo roteiro para David Diamond e David Weissman, autores de comédias como “Surpresa em Dobro” (2009) e “Quando em Roma” (2010), que substituem Dan Fogelman (“Minha Mãe É uma Viagem”), criador da história original.
Desta vez, o cenário da comédia será o bairro do Brooklyn, em Nova York, onde o quarteto cresceu. Ao embarcarem numa viagem nostálgica, eles percebem que o lugar mudou bastante desde que deixaram o bairro.
Quando o primeiro longa foi lançado, ele foi classificado como uma versão para a terceira idade da franquia “Se Beber, Não Case!”. A trama acompanhou o mulherengo inveterado Billy (Douglas) em uma divertida despedida de solteiro em Las Vegas, na companhia de seus amigos aposentados.
A sequência ainda não tem cronograma de filmagens nem data de estreia definidos.

Nenhum comentário: