terça-feira, 22 de julho de 2014

Philip Seymour Hoffman será recriado digitalmente em Jogos Vorazes: A Esperança
Após a triste notícia que Philip Seymour Hoffman tinha morrido, a Lionsgate revelouque faltavam apenas sete dias para as filmagens com ator serem concluídas em Jogos Vorazes: A Esperança. O estúdio disse que não teria necessidade de refazer as cenas com Hoffman, mas o THR observou que uma cena fundamental ainda precisava ser concluída, e envolve o personagem de Hoffman, o criador do jogo Plutarch Heavensbee, que se tornou bastante importante após o fim de Em Chamas. A fonte diz: eles tem planos para filmar as cenas digitalmente, tirando o foco sob o personagem na tela o máximo possível.
O The New York Post também diz que os cineasta irão recriar digitalmente Hoffman para esta desconhecida cena crucial que Heavensbee deve estar presente no filme. A cena ainda não foi filmada, e sabendo o tipo de coisas que os efeitos especiais pode fazer hoje, isso não é uma notícia surpreendente. Inclusive, uma das alternativas para terminar de filmar as cenas com Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 era exatamente esta, e posteriormente que foi optado por aposentar o personagem, opção esta que Jogos Vorazes não tem.
Obviamente, eles serão capazes de filmar cenas que Hoffman não tinha gravado, tal como os cineastas foram capazes de deixar Jeff Bridges jovem novamente em Tron: O Legado, isto não deve ser um problema.
Pode ser estranho ou perceptível na tela, mas só vamos descobrir quando o filme chegar aos cinemas em 20 de novembro, 2015.

Nenhum comentário: