quarta-feira, 30 de julho de 2014

Diretor de ‘Velozes e Furiosos’ vai comandar Jeremy Renner no novo ‘Bourne’Bourne Legacy
O diretor Justin Lin, que trabalhou nos últimos quatro ‘Velozes e Furiosos’, foi contratado para comandar a sequência de ‘O Legado Bourne’, segundo o Deadline.
Ele vai dirigir Jeremy Renner, que retorna no papel de Aaron Cross. Lin também entra na função de produtor, através de sua companhia Perfect Storm.
Há rumores de que a estreia acontecerá no verão norte-americano de 2015, mas a Universal Pictures afirma que não tem uma data definida.
O roteiro será escrito por Anthony Peckham (‘Invictus’, ‘Sherlock Holmes’). A trama ainda é desconhecida.
Havia rumores de que Matt Damon reprisaria o papel de Jason Bourne no quinto filme e que o diretor Paul Greengrass (‘A Supremacia Bourne’, ‘O Ultimato Bourne’) também retornaria, mas as informações já foram desmentidas.
A franquia teve início adaptando a trilogia de livros de Robert Ludlum: ‘A Identidade Bourne’, ‘A Supremacia Bourne’ e ‘O Ultimato Bourne’. Damon viveu Jason Bourne nos três filmes.
Como o astro não retornou para o quarto filme, ‘O Legado Bourne’, um novo personagem chamado Aaron Cross foi apresentado. O quarto livro da franquia literária, assinado porEric Van Lustbader, tem o mesmo nome, mas é muito diferente do filme, pois continua tendo Bourne como protagonista.
Os longas tiveram retornos cada vez maiores nas bilheterias até o terceiro, que registrou mais de U$ 442 milhões no mundo todo. ‘O Legado Bourne’ sofreu uma queda considerável, rendendo U$ 276 milhões e marcando a menor arrecadação da franquia nos cinemas norte-americanos.

Nenhum comentário: