quarta-feira, 30 de julho de 2014

Outcast trata do submundo da possessão demoníaca e está sendo produzida pelo Cinemax.

Autor de #TheWalkingDead, Robert Kirkman anuncia piloto de nova série de horror
#RobertKirkman está no topo do mundo televisivo. Se não, perto disso. Graças ao enorme sucesso de The Walking Dead, a série em quadrinhos Outcast, que mal chegou às bancas, já vai virar série!
O quadrinista – e produtor executivo das duas séries baseadas em suas HQ’s – anunciou, num tweet direto da Comic-Con 2014, que já desenvolve o piloto do novo projeto. Na segunda série de horror que leva para a “tela pequena”, Kirkman irá transitar do universo dos zumbis para o mundo da possessão demoníaca.
Kirkman ainda contou que está ganhando uma outra casa; o projeto não fica na AMC, produtora de TWD, e sim para o Cinemax. Pela primeira vez, o escritor também assina o piloto da série, além de diversos episódios – a exemplo do que acontece em sua outra série.
Outcast acompanha Kyle Barnes, um jovem atormentado por demônios desde criança. Já adulto, ele decide partir em uma missão para descobrir a verdade por trás de sua doença, o que o leva a conhecer a fundo o mundo de possessão demoníaca e exorcismo e a fazer descobertas que podem significar o anúncio do fim da Terra – e da humanidade – como a conhecemos.

Nenhum comentário: