quarta-feira, 30 de julho de 2014

Wesley Snipes quer ‘Blade 4′blade4_1
Wesley Snipes revelou ao MTV News que gostaria de retornar para o quarto filme da franquia ‘Blade – O Caçador de Vampiros‘.

“Eu estou aberto a isso. Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos”, afirmou.

“Houve rumores em torno de que possamos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance!”, concluiu.

Os direitos de adaptação para os cinemas do Motoqueiro Fantasma, Blade, Justiceiro eDemolidor estão retornando para a Marvel Comics.
‘Blade‘ arrecadou US$ 118 milhões mundialmente. A sequência fez US$ 112 milhões, e ‘Blade: Trinity‘ afundou com US$ 66 milhões.
Snipes foi condenado pelo Estado da Flórida a três anos de prisão em 2010, pena máxima prevista para por sonegação de impostos entre 1999 e 2004. Snipes, segundo o juiz do caso, serviu de exemplo para os que pensam em não cumprir as obrigações com o Estado, destacaram as redes de televisão do tribunal em Ocala, Flórida

Nenhum comentário: