terça-feira, 26 de abril de 2022

Este era o nosso pacto



Este era o nosso pacto (This was our pact) está quase chegando, e você pode garanti-lo a versão impressa ou digital na pré-venda! O quadrinho de Ryan Andrews tem tradução de Carol Pimentel, letras de Lilian Mitsunaga e previsão de lançamento para fim de julho de 2021!

A HQ entrou para a Booklist Editor’s Choice em 2019, e no mesmo ano, ainda foi nomeado o Melhor Livro do Ano na Kirkus Reviews e Melhor livro Infantil do ano na Parents Magazine. Em 2020, Este Era o Nosso Pacto também recebeu a indicação ao prêmio Eisner na categoria de Melhor publicação Infantil.

Tradição e lenda se encontram na noite do Festival Anual de Equinócio de Outono, quando a cidade tradicionalmente se reúne para lançar lanternas de papel rio abaixo. A lenda conta que, depois de sumir de vista, as lanternas se juntam com a Via Láctea e se transformam em estrelas, mas será que isso é verdade? Ben e seus colegas estão determinados a descobrir para onde as lanternas realmente vão e, para garantir o sucesso em sua missão, eles fizeram um pacto com duas regras simples: 1º ninguém volta para casa; 2º ninguém olha para trás.

O plano é seguir o rio em suas bicicletas pelo tempo que for preciso para descobrir a verdade, mas enquanto o pacto vai sendo quebrado pela turma, Ben continua e, ao seu lado, inesperadamente está Nathaniel, o único garoto que não parece se encaixar naquele grupo. Juntos, Nathaniel e Ben viajarão mais longe do que qualquer um já foi percorrendo uma estrada sinuosa cheia de magia, surpresas e também uma amizade inesperada.

HQ impressa terá brochura com orelhas, 336 páginas todas coloridas, não perca!
Compre agora!!!
Clique na imagem


Nenhum comentário: