terça-feira, 26 de abril de 2022

Quarteto Fantástico: Marvel escolhe ator principal e realiza sonho dos fãs












O único nome confirmado no novo filme do Quarteto Fantástico é o do diretor Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, que recentemente foi concluída com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Recentemente foi revelado que a Marvel realizou uma sessão teste de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que confirmou que, como rumores já apontavam, o filme realmente conta com uma participação dos Illuminati, equipe dos quadrinhos que possui o Sr. Fantástico como um dos seus integrantes.
E o site The Illuminerdi acabou noticiando que o ator escolhido para dar vida ao líder do Quarteto Fantástico foi o próprio John Krasinski. A repercussão foi instantaneamente grande e a matéria precisou ser deletada do site, provavelmente a pedido da própria Marvel.
A grande dúvida no momento é se o John Krainski como Sr. Fantástico irá se tratar apenas de uma variante, sem futuro no MCU, ou se ele realmente será o rosto definitivo do herói, inclusive protagonizando o reboot do Quarteto Fantástico, que deve chegar aos cinemas em 2024.
ACESSE LOJA CONFIRA 
NOSSAS OFERTAS!!!

Compre agora Clique na 
imagem!!!
Compre agora Clique na 
imagem!!!


           
                  

Nenhum comentário: