sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prévia revela detalhes quentes de ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’vingadores2_60
A Marvel selecionou um grupo de pessoas para assistir uma prévia de ‘Os Vingadores: A Era De Ultron‘ em Londres, e as primeiras impressões caíram na internet.
A mesma prévia provavelmente será exibida na Comic-Con, que acontece em San Diego do dia 24 a 27 de Julho.

Leia a descrição, com SPOILERS:
As cenas mostram muita ação, incluindo o Homem de Ferro usando a famosa armadura Hulkbuster, que se assemelha ao visual do Hulk. Com a armadura, os dois personagens travam uma grande luta. A armadura é descrita como um tanque de guerra.

O vídeo apresenta pela primeira vez a Torre Avengers, que abriga os heróis, incluindo os laboratórios de Stark e Dr. Banner. O diretor Joss Whedon descreveu a Torre como o set mais “belo que ele já trabalhou”.

Foram apresentadas rápidas sequências filmadas na Coréia do Sul, Itália e no Reino Unido. Cerca de dois minutos de imagens foram mostrados das locações.

O interior da Torre Avengers é muito parecido com a SHIELD, mas tem um toque de Tony Stark. Desenhado por Stark sobre as ruínas de seu apartamento em Nova York, a torre possui janelas do chão ao teto, laboratórios duplos, estacionamento para os jatos supersônicos, com muitos pilares de metal brilhante.

Capitão América pilota uma moto e os Quinjets (jatos supersônicos) aparecem na torre dos Vingadores.

Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) surgem trancados em celas da prisão Perspex. Depois vemos eles teletransportando. Assim como em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, Mercúrio corre em uma velocidade absurda.

Feiticeira Escarlate e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) lutam contra um exército em uma rua italiana em ruínas.

O segundo filme voltará a ser focado na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.
vingadores2_6
vingadores2_7

vingadores2_61
vingadores2_62

Nenhum comentário: