terça-feira, 22 de julho de 2014

PARECE que alguns países asiáticos foram presentados com uma cena pós crédito

Gareth Edwards é confirmado na direção de Godzilla 2 e 3 & derivado de Star Wars
Se você ainda não foi aos cinemas ver “Godzilla“, não precisa ficar até as luzes se acenderem. O filme não tem cena pós-créditos, MAS parece que alguns países asiáticos foram agraciados com uma cena exclusiva e um grande personagem do Universo Godzilla da as caras.
Segundo informações do site Fashion&Style, a cena em que Mothra aparece seria mais ou menos assim:

“Mothra surge com um exército de outras mariposas gigantes. O bater de asas acaba formando um furacão”

Gareth Edwards é confirmado na direção de Godzilla 2 e 3 & derivado de Star Wars
Com a produção de Star Wars: Episído VII apenas começando, achávamos que seria um pouco cedo para ouvir qualquer notícia sólida sobre qualquer desenvolvimento de derivados da franquia. No entanto, a LucasFilm acaba de anunciar que o diretor da refilmagem Godzilla, Gareth Edwards, vai estar à frente de um dos filme que vai contar as origens de personagens ainda não anunciados. Anteriormente, Lawrence Kasdan (que escreveu o Episódio VII) e Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) foram anexados ao projeto como roteiristas do projeto, mas agora Gary Whitta (O Livro de Eli) que vai assumir o roteiro.
A Disney programou o primeiro derivado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, e ele dito como um filme independente, mas nenhum detalhe da história foi revelado. Rumores apontam para um filme centralizando no passado do Mestre Jedi Yoda, enquanto outros dizem que pode seguir um jovem Han Solo ou seu arqui-inimigo, o caçador de recompensas Boba Fett.
Entusiasmado com o novo projeto, Edwards disse: “Desde que eu vi Star Wars eu sabia queera exatamente o que eu queria fazer para o resto da minha vida - se juntar à Aliança Rebelde. E eu não poderia estar mais animado e honrado de embarcar nesta missão com a Lucasfilm/Disney”.
E embora esse seja um projeto que deve manter Edwards ocupado por muito tempo, em notícia relacionada o CEO da Legendary Pictures, Thomas Tull, confirmou o diretor em DUAS sequências de Godzilla. Apesar do segundo filme não ter roteiro pronto, o estúdio parece entusiasta quanto à propriedade e quer Edwards novamente no comando. Entusiasmado com a contratação do diretor em um universo diferente o CEO da Legendary diz: “O plano sempre foi de Gareth ir dirigir um filme diferente antes de começarmos outro Godzilla, mas não sabia que seria uma filme de Star Wars. Temos um grande plano guardado para fãs de Godzilla e eu estou ansioso para ver o que Gareth pode fazer no universo de Star Wars antes de voltarmos”.
As sequências de Godzilla não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário: