quarta-feira, 30 de julho de 2014

O remake da franquia ‘Deixados para Trás‘ (Left Behind), trilogia de ação cristã estrelada por Kirk Cameron, ganhou um novo – e estranho – cartaz.

Nicolas Cage em cartaz estranho de ‘Deixados para Trás’
Nicolas Cage estrela. O elenco ainda conta com Quinton Aaron, Jordin Sparks, Cassi Thomson, Lea Thompson, Cassi Thomson e Nicky Whelan. Cassi Thomson viverá Chloe, filha de Ray Steele (Cage). Chad Michael Murray (‘One Tree Hill’) será o jornalista Cameron “Buck” Williams.
Vic Armstrong dirige. Ele foi diretor de Segunda Unidade de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, ‘Thor‘ e ‘Salt‘, além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman. Dirigiu episódios de O Jovem Indiana Jones e assinou um longa com Dolph Lundgren em 1993, Fuga Mortal, é o diretor de Left Behind. O projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment custou US$ 15 milhões e estreia em 2 de outubro no Brasil.

Os três filmes – lançados no Brasil em DVD – foram baseados na série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.

No enredo, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando “para trás” os pecadores.
 

Nenhum comentário: