quinta-feira, 24 de julho de 2014

MARVEL ANUNCIA QUE HULK SERÁ INTELIGENTE EM “AVENGERS NOW”
Hulk também passará por mudanças | Reprodução: Newsarama
Em recentes entrevistas, Tom Brevoort (um dos responsáveis pelas publicações na Marvel) já havia dado dicas de que o herói Hulk também passaria por mudanças significativas em “Avengers NOW!”. Agora, o executivo e o editor Mark Paniccia confirmaram para o USA Today o que podemos esperar do gigante verde.
De acordo com eles, a biotecnologia Extremis utilizada por Tony Stark para salvar Bruce Banner depois de um tiro na cabeça dará ao herói um cérebro super-inteligente, mas também alguns “efeitos colaterais”.
Hulk-Avengers-Now-1 

Depois de anunciar Sam Wilson como o Capitão América, Thor “mulher” e a nova equipe dosVingadores, agora o Hulk será super inteligente.
Essa mudança também acontecera na HQ Avengers Now, a nova mensal dos Vingadores dentro da linha Marvel Now.
O plot é o seguinte: Bruce Banner leva um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte. Tony Stark utiliza então a biotecnologia Extremis para salvar o amigo, mas, ao fazer isso, o cérebro do Gigante Esmeralda também se desenvolve. Então Hulk começa a planejar a eliminação de toda a radiação gama dele próprio e de todos atingidos por ela, como a Mulher-Hulk e o Hulk Vermelho. 



Vale lembrar que já houve uma versão inteligente do gigante, só que personificada no Hulk Cinza, inteligente como Banner mas com interesses próprios que conflitavam diretamente com os interesses de seu alter-ego.
A nova fase começa em Hulk #5 e chega às bancas norte-americanas em agosto. O roteiro é de Gerry Duggan e os desenhos são de Mark Bagley.

Nenhum comentário: