sábado, 26 de julho de 2014

Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood estrelarão série baseada na sci-fi clássica Westworld
westworld ver2 400x613 Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood estrelarão série baseada na sci fi clássica Westworld O ator Anthony Hopkins (“Thor: O Mundo Sombrio”) e a atriz Evan Rachel Wood (série “True Blood”) vão estrelar o piloto da série baseada no filme clássico de ficção científica “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma” (1973), que está sendo desenvolvida para a HBO. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A trama do filme original misturava western e sci-fi ao narrar uma história que se passava num parque temático do futuro, onde robôs de aparência humana encenavam duelos do Velho Oeste. Até que os androides começam a sofrer uma pane generalizada que os tornava perigosos para os turistas.
Hopkins vai interpretar o chefe de programação e presidente do conselho de Westworld, e Wood viverá uma garota de fazenda que vai descobrir que sua existência idílica é uma mentira. A série foi criada por Lisa Joy (série “Pushing Dasies”) e Jonathan Nolan (roteirista da trilogia “Batman” e criador da série “Person of Interest”). O cineasta JJ Abrams (“Além da Escuridão – Star Trek”) assinará a produção, assim como faz com “Person of Interest”.

“Westworld” ainda não tem cronograma de gravação definido.

Anthony Hopkins será visto em breve nos thrillers “Solace”, dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart (“2 Coelhos”), “Autobahn”, estrelado por Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), e “Kidnapping Freddy Heineken”, de Daniel Alfredson (“A Rainha do Castelo de Ar”), todos sem previsão de esteia.
Evan Rachel Wood aparecerá num filme ainda sem título dirigido por Gerardo Naranjo (“Miss Bala”), e nos dramas “Facing the Wind”, de Joe Berlinger (trilogia “Paradise Lost”), e “Into the Forest”, estrelado por Ellen Page (“A Origem”), todos sem data de lançamento.

Nenhum comentário: