terça-feira, 29 de julho de 2014

Há muita discussão acontecendo no fórum de The Walking Dead sobre este trailer. E aqui estão 10 acontecimentos que podemos tirar desse vídeo, compilados pelo site Wetpaint.

10 revelações do trailer da 5ª temporada de The Walking Dead10 revelações do trailer da 5ª temporada de The Walking Dead
Finalmente chegou o tão aguardado trailer da 5ª temporada de The Walking Dead!

                          
1 – Rick e Judith se reencontram!
the-walking-dead-5-temporada-trailer-12
Após uma separação de cortar o coração, Rick Grimes (Andrew Lincoln) finalmente aparece com a sua filha Judith em seus braços. E isso significa que Carol (Melissa McBride) se reuniu com o grupo. Como ficarão as coisas entre eles? E será que eles ficarão sabendo sobre Lizzie?

2 – Carol e Daryl se reencontram
the-walking-dead-5-temporada-trailer-27
Se todos se reencontraram, então Carol e Daryl também! É possível vê-los rapidamente aos 2 minutos e 3 segundos do trailer, armados à noite.
Será que estão em uma missão especial? E na marca de 1 minuto e 37 segundos podemos ver o grupo reunido em uma casa, inclusive Tyreese (Chad Coleman), mas sem a Carol. Aonde ela teria ido?

3 – Alguém pode estar ferido ou morrendo
the-walking-dead-5-temporada-trailer-22
Esta cena a 1 minuto e 37 segundos mostra o grupo reunido em uma sala, como se estivessem em volta de alguém ferido ou prestes amorrer. Maggie (Lauren Cohan) aparece rapidamente no canto inferior esquerdo, sentada e Tara (Alanna Masterson) está se afastando, como se tivesse acabado de falar algo para a suposta pessoa ferida/agonizando.
Quem estaria naquela cama? Talvez Beth (Emily Kinney)? Ou Bob, que também não aparece? Ou Carol, que não está com Tyreese? Ou ainda Michonne (Danai Gurira)?

4 – O grupo irá para Washington?
the-walking-dead-5-temporada-trailer-07
No começo do trailer todos estão amarrados e ajoelhados, com Gareth (Andrew J. West) se preparando para executá-los. Aos 2:21 podemos ver Glenn prestes a ser morto. E Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.) tenta argumentar com Gareth, dizendo que eles não precisavam fazer isso (seja lá o que for “isso”) e que eles poderiam fazer com que o mundo voltasse a ser o que era antes.
Bob continua, falando que eles têm uma pessoa no grupo que sabe o que está acontecendo, que pode criar uma cura e que eles precisam ir o quanto antes para Washington. Gareth parece ter comprado a ideia, pois mais tarde ele diz que o grupo não tem escolha: “Vocês se juntam a nós e vamos para Washington para curar essa coisa”.
Também é possível ouvir Abraham Ford (Michael Cudlitz) falando que assim que estiverem em Washington, eles farão com que os mortos morram de vez e que os vivos terão o mundo de volta. Então, Eugene (Josh McDermitt) terá uma grande responsabilidade em seus ombros. Será que ele corresponderá à expectativa de todos?

5 – Gareth se junta ao grupo… será?
the-walking-dead-5-temporada-trailer-31
Aparentemente Gareth vai com eles até a igreja, do lado de fora de Terminus. Então ele deve ir mesmo com o grupo para Washington. Mas Rick avisa Carl (Chandler Riggs): “Eu não confio neste cara”, que remete a um momento semelhante nos quadrinhos, logo antes deles partirem da fazenda de Hershel.
Mas não pode-se afirmar que Rick estava se referindo à Gareth. Poderia ser o Padre Gabriel, ou mesmo o grupo de Abraham.

6 – Padre Gabriel apareceu, e está bem chateado
the-walking-dead-5-temporada-trailer-40
A igreja que aparece provavelmente é a do Padre Gabriel, e é até bem parecida com a dos quadrinhos. Na versão original, Gabriel tinha um segredo sombrio. Será que esta cena dele chorando é o momento de sua confissão?

7 – Conflito de interesses entre Rick e Abraham
the-walking-dead-5-temporada-trailer-26
Abraham quer ir de qualquer jeito para Washington, mas Rick não quer ir sem seu grupo. Em dado momento Sasha grita: “Onde está nosso pessoal!?”
Mas que pessoal? Quem não está com eles? Bob? Beth? Ou outros que se separaram, como Daryl e Carol? Alguém ficou refém em Terminus? E o que fez Abraham cair aos prantos? Alguém morreu? Rosita? Ou seria a verdade sobre a cura?

8 – Tiro, porrada e bomba!
the-walking-dead-5-temporada-trailer-32
Achou a 4ª temporada lenta demais? Então se prepare para muita ação, com Rick atirando para todo lado, uma explosão imensa arremessando vários mortos-vivos para longe e mortes de zumbis criativas, como mirar jatos de água pressurizada de uma mangueira de bombeiro nesses bichos, que estão cada vez mais feios e decompostos!

9 – Problemas na estrada
the-walking-dead-5-temporada-trailer-30
Há um momento em que o ônibus da igreja capota e uma van caindo de um viaduto, que já havia sido mencionado antes. Será que eles já estão a caminho de Washington?

10 – Beth tem sua própria história paralela
the-walking-dead-5-temporada-trailer-37
Sim, ela está de volta! Beth Greene ocupou boa parte do trailer, com toda uma história paralela. Quem é aquela policial? E que hospital é esse? E será que alguém irá salvá-la? Aliás, ela precisa ser salva?

Nenhum comentário: