sábado, 26 de julho de 2014

Filme do Homem-Formiga perde três atores
Matt Gerald Image 400x399 Filme do Homem Formiga perde três atores600full kevin weisman 400x399 Filme do Homem Formiga perde três atores600full patrick wilson 400x400 Filme do Homem Formiga perde três atoresOs atores Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), Matt Gerald (“Rota de Fuga”) e Kevin Weisman (série “Alias”) deixaram o elenco da vindoura adaptação de quadrinhos “Homem-Formiga”. A informação é do site Deadline.
Gerard e Weisman saíram do filme porque seus personagens ficaram de fora da versão final do roteiro, escrita pelos pouco conhecidos Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. Já Wilson teve que desistir porque os atrasos da produção, causados pela saída do cineasta Edgar Wright(“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), originaram conflitos na sua agenda.

Ainda assim, especulações da internet apontam outro motivo para a saída dos atores. De acordo com os rumores, os três teriam desistido do filme devido a “diferenças criativas” (mesmo motivo da saída de Whrigt). Depois de tantas mudanças, o filme que a Marvel vai filmar não é o mesmo que eles assinaram para fazer anteriormente.
O filme perdeu recentemente o diretor Edgar Wright, que estava envolvido no projeto desde 2006, trabalhando para convencer a Marvel de sua viabilidade. O motivo teria sido justamente o roteiro da dupla desconhecida, imposto pela Marvel, que descartou o texto escrito pelo próprio Wright em parceria com Joe Cornish (“As Aventuras de Tintim”). O diretor chegou a escalar todo o elenco, e inclusive promoveu o longa na Comic-Con do ano passado, ocasião em que exibiu um curta com testes de efeitos visuais para demonstrar os poderes do herói em ação.
Apesar da saída dos três atores, o elenco central permanece inalterado. “Homem-Formiga” será estrelado por Paul Rudd (“Bem-Vindo aos 40″) e Michael Douglas (telefilme “Minha Vida com Liberace”), que viverão, respectivamente, Scott Lang e o bioquímico Dr. Hank Pym. Nos quadrinhos, Pym criou a fórmula que permite mudanças de tamanho e usou o experimento em si mesmo, tornando-se o primeiro Homem-Formiga. Anos depois, esta mesma fórmula foi roubada por Scott Lang, que se tornou o Homem-Formiga dos dias de hoje.
Também estão na produção Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Michael Peña (“Marcados para Morrer”) e Corey Stoll (série “The Strain”). Atualmente com direção de Peyton Reed (“Sim Senhor”), “Homem-Formiga” tem estreia marcada para 16 de julho de 2015 no Brasil.


 

Nenhum comentário: