quarta-feira, 23 de julho de 2014

O amor é uma arte que não precisa de regras.

  Agora que descobriu o desejo mais puro, Elena decide vivê-lo em pleno, sem amarras, só pelo prazer. Para isso, renuncia à paixão de Leonardo e à segurança de Filippo. No entanto, a louca espiral de encontros sexuais em que se envolve acaba por não a levar ao prazer que procurava. Mas, como dois pólos opostos que se atraem irremediavelmente, o destino volta a juntar Leonardo e Elena, depois de um trágico acidente. Quer salvar Elena com o fogo da sua paixão impossível de conter.
Alerto que é uma leitura direcionada à um público adulto, não recomendável a pessoas com idade inferior a 18 anos

Elena mora na sonhada Veneza, trabalha como restauradora e tem uma personalidade mais certinha, rígida e controlada.
Há tempos encontra-se solteira, mas tem um melhor amigo que se apresenta como pretendente a ocupar a cama da moça desde as primeiras páginas, Filippo.
Filippo é aquele rapaz que aguarda há tempos uma oportunidade ou o surgimento de coragem para se lançar em Elena, ele a ama a distância, assistindo suas desventuras amorosas.
Até que um sonhado momento ele parte para o tudo ou nada.
O rapaz está sendo transferido para Roma e quer deixar claro suas emoções e intenções, então, bate a sua porta e se declara, resultando em uma noite de amor simples, pura e fraternal.
Filippo é um porto seguro na vida de Elena.
Elena está empenhada na restauração de um afresco situado em um elegante palácio e acaba dividindo esse espaço com um morador inusitado.
Seu chefe, o conde, está montando um restaurante e traz para Veneza um importante chef, querendo trazer conforto a vida do rapaz, o coloca para dormir no palácio que Elena trabalha em seus dias.
Leonardo transpira sensualidade, perigo e promessas.
Elena, a princípio, apesar do fascínio inquestionável por seu 'avesso', perturba-se também com a possibilidade de alguém atrapalhando sua concentração.
Obviamente, que o jeito desleixado e ingênuo da moça desperta o predador de Leonardo, que não perde tempo em se atirar sobre ela.
Mas Leonardo é bastante sincero em suas intenções: não quer compromisso, ou exclusividade, ou amor.
A situação é puramente carnal!
Deixa claro que quando perceber que ela vai se envolver demais, ele partirá.
Elena se afasta de Filippo e consome Leonardo como uma droga, vicando-se em seu cheiro, seu corpo e as ousadias que ele lhe promete.
Observamos lentamente ao que isso levará.
Leonardo é um mistério até a última página, não nos permitindo saber nada dele que não seja anatômico.
Um livro extremamente sensual, erótico.

Nenhum comentário: