quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ator de Prison Break será o vilão Capitão Frio da série The Flash
Wentworth Miller 400x601 Ator de Prison Break será o vilão Capitão Frio da série The Flash O ator Wentworth Miller (série “Prison Break”) entrou no elenco da série “The Flash”, spin-off de “Arrow”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele vai interpretar o personagem Leonard Snart, mais conhecido nos quadrinhos como o vilão Capitão Frio.
Nos quadrinhos, o Capitão Frio é o líder da Galeria de Vilões do Flash, que só é menos famosa na DC Comics que a Galeria de Vilões de Batman, e inclui, entre outros, o Capitão Bumerangue, Mago do Tempo, Mestre dos Espelhos, o Flautista e o Pião. É possível que outros vilões da Galeria também apareçam eventualmente na série.
“Nós incorporamos quase tudo da mitologia do Flash, ao mesmo tempo em que acrescentamos uma história de fundo totalmente nova à série”, disse Geoff Johns, produtor executivo/diretor de criação da DC Comics. “‘The Flash’ provavelmente é a adaptação mais fiel da DC já feita”.
A trama da série gira em torno de Barry Allen (Grant Gustin, da série “Glee”), um técnico forense que recebe uma descarga enérgica durante a explosão de um laboratório científico em Central City, e, após meses de coma, desperta com supervelocidade.
O elenco da atração ainda conta com Jesse L. Martin (série “Law & Order”), Rick Cosnett (série “The Vampire Diaries”), Candice Patton (série “The Game”), Tom Cavanagh (série “Trust Me”) e John Wesley Shipp, que interpretou o personagem Flash na série homônima da década de 1990.

Wentworth Miller será visto em breve no thriller “The Loft” e na aventura “Resident Evil: The Final Chapter”, ambos sem previsão de lançamento nos EUA. Além de atuar, ele também se tornou roteirista, tendo escrito o suspense “Segredos de Sangue” (2013) e o inédito “The Disappointments Room”, sem data de lançamento.
2673882 captaincold demo 400x607 Ator de Prison Break será o vilão Capitão Frio da série The Flash

Nenhum comentário: