quarta-feira, 30 de julho de 2014

‘Kill Bill’ terá uma nova versão lançada nos cinemaskillbill_4
Quentin Tarantino esteve na Comic Con San Diego e falou sobre o lançamento de ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair‘ nos cinemas. Desde 2004, o diretor promete a nova versão, que unirá os dois volumes e adicionará cenas nunca vistas da produção, incluindo um trecho de 30 minutos em anime.
Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.
A versão longa chegou a ser exibida em um cinema em Los Angeles, em 2011, mas nunca chegou no grande circuíto. Tarantino revelou que conversou com os irmãos Weinstein para realizar um lançamento em circuito limitado, em 2015.
O anime de 30 minutos foi criado pelo estúdio japonês I.G, e trazia O-Ren enfrentando um novo inimigo após matar o seu chefe. Várias cenas deletadas estão presentes na versão, que deve ter duração aproximada de 5 horas.
‘Kill Bill‘ é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Nenhum comentário: