segunda-feira, 14 de julho de 2014


O poder das mulheres fortes
O consultor e pesquisador Marcus Buckingham, conhecido pelo sucesso Descubra seus pontos fortes, já ajudou milhões de pessoas no processo de identificar seus talentos e tirar o máximo proveito deles.
Agora, o autor volta seu foco para as mulheres. Pesquisas realizadas ao longo dos últimos 40 anos revelam que, apesar de hoje terem mais oportunidades, reconhecimento profissional, influência e dinheiro, as mulheres estão mais insatisfeitas, ansiosas e estressadas.
Neste livro Buckingham faz uma análise reveladora sobre a realidade feminina e derruba os maiores mitos em torno do que elas pensam, sentem e desejam.
Por meio de estratégias práticas, exemplos e depoimentos, você aprenderá a lidar com o excesso de escolhas, definir prioridades e ter mais tempo de qualidade, além de cultivar relacionamentos mais gratificantes.
Para ajudá-la a se conhecer melhor e fazer escolhas que reflitam seus verdadeiros desejos, o autor desenvolveu o Teste da Vida Forte, que analisa seu perfil e aponta o papel que você nasceu para desempenhar, tanto em casa quanto no trabalho.
Siga os conselhos do maior especialista em pontos fortes e saiba que é possível unir sucesso e felicidade.

Nenhum comentário: