segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu estava finalmente tomando controle da minha vida; Eu vou tomar todas as minhas próprias decisões, e se elas estiverem certas ou erradas, forem boas ou más, eu posso e vou viver com as consequências porque elas são MINHAS decisões. 

Existem os livros que você lê por prazer, os que te satisfazem por um curto período de tempo, os que você odeia, os que você gosta, os que você adiciona na sua lista de favoritos e aqueles que você se identifica completamente, nos quais você se vê perdida nas páginas, confundindo sua própria história com a da personagem principal. E, bom, esse foi Metamorphosis para mim.
Scarlett MacGregor sempre foi presa por seus pais, numa espécie de cubículo onde eles não a deixavam sair para lugar algum, namorar e fazer coisas típicas que adolescentes. Ela estudava em uma escola de garotas, tamanha era a preocupação dos pais com ela. Sem opções, Scarlett se via perdida no mundo dos livros, junto com sua melhor amiga Evie –- que sempre a apoiou em tudo que precisasse.

Sua vida muda a partir do momento que completa dezoito anos e se muda para fazer faculdade junto com sua melhor amiga. Scarlett decide mudar tudo e viver o que nunca viveu, correr atrás do tempo perdido. Começando por uma mudança total de look, ela e sua amiga fazem uma lista chamada de Book Boyfriend, onde se encontram os seus personagens favoritos, e elas tem a missão de encontrar caras parecidos em cada festa que vão. É uma espécie de jogo. E nessa competição das amigas, Scarlett acaba conhecendo Ashton, Dylan e Mason. Por cada um deles ela sente algo diferente. E ela se encontra no novo mundo das garotas: a indecisão, o amor e tudo que ela deixou de experimentar em sua adolescência.

Nenhum comentário: