terça-feira, 21 de maio de 2013

Autor da série “Percy Jackson” diz que não teme ficar repetitivo.

Rick Riordan escreverá nova série. E com as Graças de Odin.
Como muitos fãs de Rick Riordan deve saber, o autor da séries Percy Jackson, Heróis do Olimpo e Crônicas dos Kane, está planejando uma nova série de livros de mitologia, desta vez inspirada no maravilhoso mundo nórdico.
Abaixo reunimos todas as informações divulgadas por Rick sobre essa nova saga que promete fazer tanto sucesso quanto às anteriores. Confiram:

"Minha próxima série será sobre Mitologia Nórdica. Quero escrever sobre o mundo de Thor, Loki e Odin desde que era criança. Começarei a trabalhar nisso logo depois de terminar a série Heróis do Olimpo."

Rick viajou pela Europa para pesquisar sobre a mitologia nórdica e declara:
"Foi fascinante ver as armaduras e armas dos tempos dos vinkings e seus caldeirões de ouro"

Quando perguntado sobre sua nova série, Rick dá mais dicas:
"Sim, tenho planos para uma nova série. Na verdade eu tenho essa ideia desde antes de O Ladrão de Raios ser lançado, mas ainda tenho muitos livros pra escrever primeiro. Tentarei começar a série nórdica em 2015. Sei que parece muito tempo, mas tenho mais livros pra escrever, e isso demora. Ainda não tenho muitas informações sobre essa série, é cedo demais."

Em seu blog, Rick cita novamente a série:
"Como relatado, minha nova série terá características nórdicas. Não é grande surpresa para quem ouviu sobre o assunto antes. Amo mitologia nórdica tanto quanto a grega e romana. Mal posso esperar para começar a escrevê-la! Mas claro, não vai acontecer imediatamente. Preciso terminar As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo antes. Estou programando começar a escrevê-la em 2015, se isso mudar, avisarei."

Bem, até agora isso é o máximo que conseguimos tirar do tio Rick. Mesmo antes dele começar a escrever, é certeza que já estamos muito empolgados com a nova série. Fiquem atentos para novas informações sobre o assunto.

Nenhum comentário: