domingo, 31 de março de 2013

Produtor não descarta encontro de G.I. Joe e Transformers no cinema!!!!!
Por mais de vinte anos, o produtor Lorenzo di Bonaventura foi o homem por trás de alguns dos maiores projetos de filmes (e mais polêmico) em Hollywood - muitos dos quais extrair geek-friendly material fonte: jogos de vídeo, quadrinhos, séries de desenhos animados e 1980. Como um executivo da Warner Bros, Bonaventura ajudou a garantir os direitos à JK Rowling, Harry Potter série, bem como descobertas do ventilador-favorito cineastas, os Wachowski (trabalhando ativamente para obter a sua primeira Matrix filme fora da terra). Em 2005 Bonaventura estava lançando seus próprios filmes, através di Bonaventura Pictures, incluindo o Doom e Constantino - seguido pelo mega-rentável Transformadores em 2007 (junto com suas duas continuações).
Bonaventura também é o homem por trás de GI Joe: Retaliation ( leia nossa análise ) - um reboot / sequela seguimento do produtor sucesso de bilheteria, mas falha crítica com GI Joe: Rise of Cobra em 2009. Como resultado, foi apenas uma questão de tempo antes que o produtor foi perguntado sobre um + GI Joe Transformadores filme equipa - desde o emparelhamento tem sido objecto de várias linhas de história em quadrinhos.
Se você estiver interessado em pensamentos Bonaventura sobre semi-reinicializar GI Joe em retaliação , bem como outros interessantes por trás das cenas detalhes, vá para a cobertura do conjunto do filme . No entanto, o GI Joe + Transformadores comentário equipa veio de uma entrevista com oCinemaBlend , onde Bonaventura abordou a tendência crescente de "universos compartilhados" na indústria cinematográfica (a la The Avengers , X-Men: Dias do Passado Futuro e, possivelmente, DC Liga da Justiça ):
Qual é a sua perspectiva sobre universos [compartilhada] pessoalmente e é algo que você podia ver fazer parte de futuros projetos você está trabalhando? Por exemplo, como GI Joe e Transformers ambos acontecem ser Hasbro, Paramount e você.
Bonaventura: Eu acho que é possível. Eu não sei. Eu acho que provavelmente, neste momento, eu resistir. Eu não sei por que, necessariamente, mas eu acho que há muito que é tão rico em mitologias que eu não acho que eles precisam para desenhar a partir do outro. Eu acho que, eu não descartá-la para mim e eu acho que essas coisas têm de alguma forma, para mim, uma espécie de, no passado, fizeram-me sentir como um exercício pouco cínicos em apenas retirar dinheiro de alguma coisa. Não é dizer que você não poderia fazê-lo bem, mas ambas as propriedades têm essas mitologias ricos, com tantos personagens, que você poderia ir um monte de filmes antes de você começar a ficar sem ideias sobre o que fazer. Mas não é para dizer que, se encontramos o direito ... eu odiaria se propôs a fazer isso, mas se eu ouvi uma história onde fomos, "Oh meu Deus ...", eu podia ver uma história agora sobre maquinação, maquinação de guerra e que poderia levá-lo tipo de intrinsecamente a um Transformer.
Eu acho que, em geral, a Marvel está fazendo isso dentro de seu próprio universo, certo? E assim não se sente enigmático dessa forma. Eu acho que é o que eu realmente tentar resistir.


Como mencionado, GI Joe e Transformadores de fazer equipa-se em determinadas linhas de história em quadrinhos, por isso não é um exagero total ou franquia do filme - especialmente dado que, apesar de apontar para o "realismo" tanto série de filmes ainda são, na superfície, com base em muito desenho animado idéias. Dito isso, a Hasbro mash-up que, como Bonaventura afirma, ser um pouco mais "enigmático" do que da Marvel Avengers ou um DC Liga da Justiçada série de filmes. Há uma sobreposição, uma vez que maior do que a vida idéias de ficção científica (para não mencionar veículos legais) servem como uma base para GI Joe e transformadores , mas fora de um alto impacto idéia de marketing, é difícil imaginar um filme de 2,5 horas que poderia servem tantos personagens diferentes durante a tentativa de unir todos os obstáculos da trama potenciais - sem reduzir a quase todos (e cada bot) para esvaziar caricatura.
Para ser justo, a pergunta era em referência a um universo compartilhado filme - por isso é certamente possível que se Bonaventura estava interessado na idéia (o que não é provável que em breve), os cineastas poderiam construir para a equipe em mais independente Joe e transformador filmes (que estabelece um elenco principal de personagens principais e tramas paralelas) antes de puxar tudo junto para um crossover mega-.
Ainda assim, se você pode desenvolver um enredo plausível, o que GI Joe trazer para a mesa em um filme murchar gigantes robôs que mudam de forma ? Além de Ninjas, que iria manter os GI Joe caracteres de ser qualquer coisa, mas os mesmos descartáveis ​​personalidades militares que nós já vimos naTransformadores série? O GI Joe franquia tem a base para personagens memoráveis, mas em um filme confuso com robôs, ninjas, terroristas, e mais, é difícil imaginar que haveria tempo para dar a todos um momento interessante para brilhar.

                                                       

Nenhum comentário: