sábado, 16 de março de 2013

Notícias: THE EDGE OF SEMPRE

Autora anuncia continuação do livro Entre o agora e o Nunca.

entreoagoraeonuncaJA Redmerski Jessica Redmerski mora no Arkansas, e recentemente se tornou um nome muito conhecido na blogosfera com o imenso sucesso que seu livro new adult, The Edge of Never, vem fazendo.
Ela é uma autora independente, que não deixou que alguns nãos em seu caminho fossem um empecilho para sua escrita, ou para publicar o seu trabalho.Ela é uma amante de televisão e livros que empurram os limites e é um grande fã de AMC The Walking Dead.

influências:
Neil Gaiman , JK Rowling , Carrie Ryan , Anne Rice , Philippa Gregory

Veja cometários da autora: 
OK, eu não esperava obter a luz verde para esta notícia particular, mas eu não consigo pensar em um dia mais adequado do que Dia dos Namorados para anunciar a sequencia para a borda da NUNCA, intitulado THE EDGE OF SEMPRE!Sim, a sequencia está em obras agora. Eu não posso dizer muito sobre isso outro do que isso: THE EDGE OF NUNCA introduzido pela primeira vez a todos que Camryn Bennett e mesmo que a história foi escrita em tanto do ponto de vista de Camryn e Parrish André, foi * principalmente * no POV Camryn de. Mas o destaque de sempre, estou animada para anunciar, vontade * principalmente * estar no ponto de vista de Andrew Parrish! E a capa vai olhar muito como cobertura de Camryn, exceto que terá Andrew nele! Leitores:-D Então, a todos vocês die-hard-cover obcecados lá fora, você vai ter uma cobertura bem feito combinando temático para olhar grande em sua estante próxima à borda da NUNCA. Como eu mencionei, agora eu posso 't ir muito em detalhes sobre a BORDA DE SEMPRE, mas sim, é uma sequencia, sim, haverá mais cenas da viagem por estrada e, sim, haverá mais "dificuldades" que Camryn e André irá enfrentar. Mas isso é tudo que posso dizer! Muito obrigado e por favor ajudar a espalhar a palavra! :-D -Jessica http://www.goodreads.com/JRedmerski

Nenhum comentário: