sexta-feira, 15 de março de 2013

Durante os 18 meses que Mimi Alford foi amante do presidente John F. Kennedy.

Essa é uma história real! Em 1962, a jovem Mimi Beardsley chegou a Washington para trabalhar no gabinete de imprensa da Casa Branca.
  Embora fosse apenas uma estagiária, logo impressionou o círculo íntimo de John F. Kennedy e, depois de apenas três dias, foi apresentada ao presidente. Quase imediatamente os dois começaram um caso que duraria 18 meses. Depois da trágica morte de Kennedy em Dallas, ela sofreu sozinha, escondeu a vida dupla e tentou começar uma nova trajetória, mas o segredo acabaria destruindo o relacionamento com o homem com quem se casou. Em 2003, um biógrafo de Kennedy fez uma menção à estagiária e o caso veio à tona. Desta forma, Mimi decidiu se abrir com este relato honesto sobre sua vida e os momentos íntimos com o homem mais público e poderoso do mundo à época.
Trecho do livro leia.

Lentamente, ele desabotoou a parte de cima do meu vestido e tocou meus seios. Então levou suas  
mãos para entre para entre minhas pernas e começou a tirar minha calcinha.
Mais que isso: não pude acreditar no que fiz em seguida. Terminei de desabotoar meu vestido e deixei-o cair dos meus ombros. Ele baixou suas calças e se deitou sobre mim.
- Você nunca fez isso antes? - perguntou.
- Não  - respondi
- Você está bem? - ele perguntou
- Sim - respondi, ele  continuou só que mais delicadamente.
Quando ele terminou e levantou suas calças, sorriu para ,mim e apontou para uma porta no canto.
- O banheiro é ali, se você precisar - ele disse.
Recolhi minha calcinha do chão e meu vestido da cama. Eu ainda usava o sutiã, mas nada mais,
quando atravessei o quarto até o banheiro.Quando voltei ele já não estava no quarto.
肯尼迪情妇再曝猛料 为白宫实习生曾经去堕胎   肯尼迪情妇再曝猛料 为白宫实习生曾经去堕胎    Alford história poderia ter permanecido secreto para sempre se não o historiador Robert Dallek solicitado, ao pesquisar sua biografia, JFK: An Unfinished Life , que alguns documentos não classificados será em 2002 - ou seja, uma entrevista com um assessor de imprensa da Casa Branca que Alford mencionado pelo nome. Esta transcrição foi então vazado, e Alford foi exposto em 2003. Em 13 de maio, um New York Daily Newsmanchete dizia: "Diversão e Jogos com Mimi na Casa Branca".

Nenhum comentário: