sábado, 23 de março de 2013

Além de uma lança de metal ter sido cravada no peito da mulher.
 No mundo inteiro, as tramas estreladas pelo psicólogo e detetive Alex Delaware têm lugar garantido nas listas de mais vendidos. Apresentado ao público brasileiro em O livro do assassino, Delaware retorna em mais um lançamento perturbador do mestre do thriller psicológico. Em TERAPIA, Jonathan Kellerman constrói uma narrativa repleta de mistério e violência, onde explora os medos mais íntimos do ser humano. Uma investigação que o levará para um terreno do qual tem domínio absoluto: a psique humana, e toda a sua complexidade.
Durante um jantar, Delaware e seu amigo, o também detetive Milo Sturgis, acabam atraídos por uma sirene até um duplo homicídio. Atrás da fita de isolamento da polícia, a vista não é nada agradável. Um casal foi encontrado em um Mustang conversível. O homem, com o zíper aberto. A mulher, com as calças abaixadas. Na cabeça de cada, um ferimento a bala.
O homem é identificado como Gavin Quick, rapaz com um histórico familiar conturbado, que o levou ao divã de um terapeuta. Mas pouco se sabe sobre a mulher. A não ser que usa perfume Armani e sapatos Jimmy Choo. Milo e Delaware interrogam os pais de Gavin, mas parece ser nos consultórios de terapia o lugar para se acharem as pistas para a solução do crime. Mas isso significa ficar cara a cara com a Dra. May Lou Koppel, uma popular psicóloga de celebridades, que guarda a privacidade de seus clientes, mortos ou vivos, até o fim.

Nenhum comentário: