terça-feira, 5 de novembro de 2013

Patrulha Estelar vai virar filme DE NOVO!
Com certeza você deve estar pensando que isso aí pode render um filme, well, esse filme foi feito 3 anos atrás lá na terra do Sol nascente. Eu não assisti, mas vi o trailer na época e parecia bem decente. Ocorre que no ano seguinte a máquina de reciclar ideias de Hollywood comprou os direitos, o roteiro foi encomendado a Christopher McQuarrie e agora, 2 anos depois, parece que a direção do filme vai pras mãos dele também!
McQuarrie deve dirigir Missão Impossível 5 e espera-se que na sequência já se envolva com Star Blazers, que é o nome americano pro anime. A intenção é iniciar mais uma franquia milionária e certamente tem muito pano pra manga!
Não tenho nem dúvida que quando sair vai ter um monte de gente esperneando que “acabaram com o original porque todo mundo tinha que falar japonês e ter olho puxado no filme”. Claro que teremos um monte de americanos tripulando o Yamato e toda aquela ideia de que os EUA são o centro do mundo (como se o Godzilla alguma vez tivesse resolvido sair do mar em outro país que não o Japão), mas a verdade é que, se bem executado, teremos um puta filme e uma nova franquia absurdamente sensacional!

Nenhum comentário: