sábado, 2 de novembro de 2013

Estrelas pornô sacrificar mais do que a sua elasticidade vaginal, a fim de ganhar a vida.

 Eles também, fora das convenções de fãs fanáticos e emocionalmente aleijado, perder a capacidade de ganhar dinheiro de uma forma que não inclui dupla penetração. Mas há algumas exceções. A mais recente é Sasha Grey, que é como o Ol 'Dirty Bastard da indústria pornô ("Eu faço qualquer coisa, baby, eu não dou a mínima para o que é. Eu vou, ah ... nada. Que eu sou um filho da puta desagradável . "-ODB, 1995" Você não sabe ").
Sasha Grey já atuou em integrar grande orçamento de Hollywood filmes , fez anúncios da PETA e foi destaque em zines cotidianas, como a Rolling Stone. Agora ela lançou um livro intitulado Neu sexo que está cheio de fotos que documentam a vida dela. Com base nas amostras de páginas Amazon.com você não deve ir para esta esperando para ver o tipo de imagens que você tem demitido de seu último trabalho. Em vez disso, é um take artística e visual sobre a vida complexa e interessante. Bem, eu não sei ... pode haver uma labia minora pic ou dois, mas eu acho que ela vai em outro lugar com isso.

 Neu Sex publicado um determinado nome monografia, fotografias e açıklamarını íntimo esquecido intercalando cada local. Este novo romance começaram a surgir com os pontos de interrogação: as águas mergulhar nos literatura está deixando os braços de Grey, ou "a cultura de consumo, nem mesmo uma parte do ditado:" Não se leve muito a sério?

Nenhum comentário: