segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Foi assim que Merlin gerou uma descendência secreta, protegida por instituições secretas também secretas, que sobreviveu através dos séculos, até os dias de hoje, pronta para salvar o mundo."Pág. 08
AINDA NÃO TEVE FIM Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ­filhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre. Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte. As guerreiras partem para a aldeia dos Dracheroter, afim de aprender a usar seus poderes e lutar contra este feiticeiro e seus demônios no Stonehenge. Dessa forma, elas impedirão que uma magia torne a luz do sol negra, e transforme o mundo em escuridão por toda a eternidade.
Em primeiro momento a autora já nos enforma como surgiram às sete bruxas, que são descendentes de Merlin e Morgana, esses tiveram um relacionamento amoroso onde geraram uma filha chamada Sarah. Com a morte de Merlin, Morgana se refugiou no clã Dracheroter onde sua filha pôde se casar e gerar sete filhas. Todas elas herdaram magia.


"Ele queria se vingar das sete malditas bruxas que o tinham condenado a tantos anos de escuridão, a viver isolado da sociedade a qual almejava dominar."


"Ele viu quando as sete bruxas ruivas começaram a se juntar no centro do Stonehenge, Cien bem no meio, seus olhos fechados e, graças aos sons da luta, surdo e cego ao que acontecia ao seu redor."

Nenhum comentário: