quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma continuação de um classico da comédia doas anos 90!

 Tim Burton, diretor do longa lançado em 1988, já deu o aval para o início do projeto e deverá se envolver de alguma forma na produção do longa.
Após a Warner Bros. dar sinal verde para o desenvolvimento de uma continuação de “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice, 1988), havia dúvidas sobre o envolvimento de Tim Burton, diretor do filme original, no projeto. Pois as dúvidas acabaram.
Em entrevista à MTV News, Burton assumiu sua participação. “Sim. Eu adoro o personagem e Michael Keaton é fantástico no mesmo. Eu penso sempre na forma fantástica e divertida do personagem, por isso, disse a Seth [Grahame-Smith], ‘Se você tiver alguma ideia sobre como fazer isso, vai em frente e eu irei olhar para o projeto… No passado, eu tentei algumas coisas, mas isso já foi a algum tempo. Ele parece bastante entusiasmado…”
O roteirista contratado pela Warner, Seth Grahame-Smith, foi também quem escreveu a adaptação da soup opera “Dark Shadows”, que é o próximo filme de Tim Burton. O ator Michael Keaton, intérprete do fantasma Beetlejuice, também foi contatado e deve retomar o personagem. Burton só não definiu ainda se participará apenas como produtor ou se irá assumir a direção. Tudo dependerá do roteiro final.
No início dos anos 1990, uma continuação intitulada “Beetlejucie Goes Hawaiian” quase saiu do papel, mas o diretor não aproveou a primeira versão do roteiro e acabou desistindo do projeto.
O interessante é que os atores principais hoje não estão mais em evidencia,a não ser pela recente notoriedade que Alec Baldwin tem pelo seu papel na televisão.
A notícia não é exatamente uma novidade, já que desde outubro de 2011 a Warner anunciou que tinha interesse em dar continuidade à história. Mesmo Tim Burton, o diretor, anunciou em outubro que estaria em negociações para voltar à franquia. A novidade é que agora, quem confirmou os rumores foi Michael Keaton.
Questionado nesta quarta (06.11) pelo site TMZ se Beetlejuice 2 teria um “sim”, Keaton respondeu que: “Sim, é isso que eles estão me passando”.

Nenhum comentário: