sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma seleção de músicas para atingir o clímax!

Top 5 - Dia do Orgasmo
Dia do Orgasmo, data tão carismática e atraente que celebra as sensações sexuais e emotivas buscada por todos nós, humanos. E para ajudar você a atingir o clímax, o Top5 dessa semana traz músicas, artistas e gêneros que usam e abusam da umidade sexual, provando que a expressão sexual e a musical são coisas bem próximas.

A viagem erótica do trip hop
Gênero esfumaçado e úmido, o trip hop foi trilha para tantas transas que deve até existir um baby boom de crianças nascidas ao som de Portishead e afins. A banda inglesa, conceituadíssima até hoje, fez sucesso em 1994 com o álbum "Dummy", seleção de faixas maravilhosas com sentimentos divididos entre a melancolia (faixas como "Sour Times" - "tempos difíceis") e o erotismo sonoro, música de transas intensas, sem pressa. Caso dos hits "Glory Box", "Strangers" e "It Could Be Sweet".


Quente, bruto, sexo!
Tem um produtor atual de electro interpreta em synths e malícia temas sexuais. É Jimmy Edgar, produtor, DJ e fotógrafo de moda, que em 2010 fez um disco bem erótico, o "XXX". O hit do LP era "Hot, Raw, Sex", que podia ser tanto um orgasmo maluco quando acelerada, como trilha para uma noite casual se tocada com o BPM mais baixo. É groove melado, ninguém resiste.


                                  Beijo francês versão house
Por sua língua malemolente, pelas danças de can-can e as charmosas cafetinas dos anos 20, Paris é um sonho erótico para muita gente e virou sinônimo de beijo na boca, até na dance music. Um dos grandes clássicos da house music é "French Kiss", faixa de 1989 do produtor de Chicago Lil' Louis. É uma transa maluca de loops envolventes e baterias ditando o ritmo erótico, até que tudo desacelera para o orgasmo sonoro.
É sempre legal ver a reação das pessoas na pista quando chegam os gemidos no break, sente o drama aos 5:30 abaixo.
                                           
Vamos para a cama?
Um pulo rápido ao poperô dos anos 90 para irmos à cama com Kim Basinger. Sim, a loiraça sex symbol do cinema dos anos 90 gemeu gostoso nesse hit radiofônico, que continha também trechos vocais de Ozzy Osbourne (!). "Shake Your Head (Let's Go to Bed)" é Kim Basinger toda sensual deixando na dúvida se você vai dançar (shake your head), ou se jogar em cima dela (let's go to bed). Orgasmos garantidos.


Black music: há décadas facilitando transas
Se o trip hop sampleia os elementos mais sensuais da música negra, o ideal é fechar esse Top5 erótico com os gênios da sex music. Falamos de grandes artistas da soul music, do R&B e da disco: Marvin Gaye e "Sexual Healing", que já é um clichê de tão sensual; "Pillow Talk", de Sylvia, cantora de uma época erótica dos anos 70 em que imitar gemidos era comum; e "Love to Love You Baby", pedra fundamental da disco music que traz o gozo inconfundível da diva Donna Summer. Dê play, e boa transa pra você!


                                    Ah! Dia del orgasmo femenino

Nenhum comentário: