sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Harley Quinn está de volta em nova série
Schmoes da noite passada Conheça Podcast foi repletas de bondade geek-relacionado. Juntá-las foi a adorável Katee Sackhoff, que não só discutiram seu papel em Riddick , mas também alguns potenciais projetos futuros. Nós já lhe trouxe o material Capitão Marvel, mas há mais! Quando perguntado sobre seu amor da Harley Quinn personagem, Katee praticamente confirma que ela teve discussões sobre uma possível série de TV baseada no personagem. 
A vilã de Batman agora terá sua própria série mensal.
Ver a Harley Quinn, ou Arlequina para os brasileiros, usando um macaco como arma nas páginas da “Suicide Squad” ou um bigode falso em “Injustice: Gods Among Us” é até bem divertido (talvez o macaco não tenha achado a mesma coisa), mas a DC Comics acredita que já seja a hora da clássica e psicopata personagem ganhar seu próprio lugar ao Sol.
A editora anunciou, então, que a artista Amanda Conner e o escritor Jimmy Palmiotti serão os responsáveis pela nova série da Arlequina. Quando perguntados sobre o trabalho, a dupla disse que pretende montar todo um “background” para ela, mostrar suas motivações, onde ela vive e seu elenco de apoio.
E ainda quando questionados se haverá aparições do Coringa ou se ele será citado de alguma forma, eles disseram apenas que a HQ terá muitas coisas que não irá envolvê-lo diretamente, mas o vilão sempre estará meio que camuflado no contexto geral.

Nenhum comentário: