terça-feira, 5 de novembro de 2013


 Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles."
Este foi um dos livros que mais aguardei para ler e ter em minha estante, tentei participar de booktour e não consegui foi uma correria e tanto atrás do livro, por fim ele foi finalmente lançado pela Literata e o autor me presenteou com o livro, fiquei imensamente feliz, depois de ter o livro em mãos eu o li em somente um dia, não consegui parar de ler, o livro é ótimo.
O livro conta a estória de David um rapaz de bom coração que mora com sua avó desde o falecimento de seus pais. David ama sua avó apesar de achar que ela vive fora da realidade por acreditar que os bonecos que cria são mágicos e capaz de mudar a vida das crianças escolhidas para te-los. Quando o inevitável acontece e David recebe o dom de falar com os bonecos sua vida muda completamente. Com o coração partido por causa de uma traição ele resolve seguir seu destino e levar os 5 últimos bonecos as crianças que foram escolhidas para te-los. Nessa jornada David conhece pessoas incríveis e em cada uma delas encontra uma forma diferente de encarar a vida e acaba aprendendo mais e acrescentando um pouco mais de sentimentos em sua vida.

Nenhum comentário: