quarta-feira, 13 de novembro de 2013

HONOR STUDENT - TRILOGIA HONOR 1 - #TERESA MUMMERT
 Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo seu caminho durante a faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja idéia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor também mantém alguns segredos bem escondidos de Emma."


           

          

Honor Thy Teacher
Honor Series (Book 2)
There are two sides to every story. Emma told of her love for William in Honor Student. Now read things from his dark and twisted perspective. There is nothing he will not do to protect her.

Teresa Mummert Sobre o autor:Eu era um espião russo na idade madura de treze anos, dada a minha incrível capacidade de dizer se alguém estava mentindo (eu também ler a sorte nos fins de semana). Por dezesseis anos eu havia me tornado muito de um punhado para o Ensemble Intelligence Lethal (LIE). Eu estava exilado rapidamente para o sul da França, onde eu trabalhava com os elefantes rebeldes no Circus de Roaming animais e pessoas (CRAP). Eu era capaz de fazer face às despesas com a venda de meus órgãos no mercado negro para a mudança do bolso e dinheiro da cerveja. Na idade de vinte e três, decidi ampliar meus horizontes e se tornar um dealer de blackjack na Irlanda. Eu amei a atmosfera familiar no Salão Liquor Metro do Barney (BULL). As pessoas não podiam resistir à sedução de licor na frente e pôquer na parte traseira. Eventualmente, eu me tornei cansado de trás e partiu para os Estados Unidos para tentar a minha mão em contos de altura. Isso é o que nos traz aqui hoje. Se você tem um momento que eu gostaria de lhe contar uma história.
(Esta biografia não é para ser levado a sério em qualquer circunstância.) Teresa Mummert é uma esposa do exército e da mãe, cuja paixão na vida é escrever. Ela é a autora do New York Times e USA Today romances best-sellers White Trash Beautiful and Suicide Note. Nascida na Pensilvânia, ela viveu uma vida pequena cidade antes de seguir carreira militar de seu marido para Louisiana e Geórgia.Confira seu site para amostras e atualizações! TeresaMummert.com

                                         Rellik não vai aceitar um não como resposta. Data de lançamento: 01 de abril de 2014
  

Nenhum comentário: