sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Companhia das Letras Lançara selo para culinárias  com Rita Lobo  
500

A editora Companhia das Letras está de olho na lista de mais vendidos. Isso porque livros de culinária têm feito muito sucesso com o público, o que permite que os livros do chef Jamie Oliver, por exemplo, ou da Nigella Lawson permaneçam durante um bom tempo na lista dos mais vendidos.
Já pensando nisso a editora de Luiz Scwarcz havia apontado sua produção para uma chef de cozinha especial. Rita Lobo, que, dentre outras coisas, apresenta o programa Cozinha Prática, no canal pago GNT, lançou com o selo Parelala, o livro Cozinha de Estar – Receitas Práticas Para Receber.
Talvez pelo sucesso da obra que a editora Companhia das Letras tenha decidido, depois de 27 anos de existência, lançar um selo exclusivo para livros de receitas. Panelinha será o selo que lançará livros de culinária, uma parceria entre Schwarcz e a própria chef Rita Lobo que tem um site de gastronomia com o mesmo nome. O selo começará oficialmente em outubro, com o livro Quando Katie Cozinha e, em novembro, Pão Nosso, do crítico Luiz Américo Camargo.
 

Nenhum comentário: