terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Damian: Son of Batman" Minissérie

Andy Kubert vai voltar ao mundo do Batman como o escritor e artista de uma nova minissérie de quatro edições focando Damian Wayne!
Chamado Damian: Son of Batman ". um possível futuro que nunca pode ser", o mini é descrito como Kubert disse o seguinte:
"Eu tive uma grande afinidade com Damian quando eu desenhei questão Batman # 666 (em 2007). Eu realmente gostei que Batman e sempre quis revisitar ele. Damian é um pouco diferente do que o "Bruce Wayne 'Batman. Grant Morrison mexido seu personagem de uma maneira que seria muito agradável para me chamar. E para escrever. Basicamente, o que estou fazendo é explorar o caminho que Damian tem tomado para se tornar Batman. Eu acho que os leitores vão vê-lo sob uma luz diferente do que antes "
Andy vai usar um estilo diferente do que os fãs estão acostumados, dizendo: "Há uma combinação de mídias que eu estou usando em conjunto com o artista cor para melhorar a história."

Nenhum comentário: