terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lost Kids: HQ escrita por brasileiro traz novidades na reta final do Catarse!06lh1384727_10153321172420374_425904930_n
Desde que o projeto desembarcou em terras tupiniquins no Catarse buscando financiar a primeira tiragem, o Legião dos Heróis esteve lá para dar uma força. E agora chegou a hora do “ou vai, ou racha”!
Primeiro introduzimos a série com sinopse e informações de bastidores, depois publicamos um exclusivo guia de personagens e agora chegou a hora de dar uma força na captação. A mini-série, escrita e produzida pelo brasileiro Felipe Cagno, já está com lançamento acertado nos EUA pelo gigante digital Comixology, mas nós podemos apoiar o projeto no Catarse para garantir o lançamento nacional antes! Para quem é fã de uma boa história de aventura, filmes da Sessão da Tarde, HQs, RPG e fantasia, não pode deixar de conhecer melhor este projeto!
Com o apoio mínimo de R$10 você já recebe no MESMO DIA a cópia digital da mini-série completa, a história toda em 232 páginas, preço promocional que termina junto com a campanha do Catarse. Para quem quiser garantir o livro impresso que vem com quarenta páginas extras de conteúdo exclusivo, como capas variantes e artes feitas apenas para esta publicação, basta apoiar a iniciativa com R$50 e esperar no conforto de casa o livro chegar pelo correio. E para quem puder apoiar com um valor maior, existe uma coleção de três pôsteres disponível além de uma incrível print impressa em acetona, numerada e assinada com dedicatória. Para quem não se lembra, a Marvel usava e abusava destas lindas capas acetonadas que contam com um gloss brilhante que faz os desenhos saltarem do papel.

Nenhum comentário: