quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Robert Downey Jr. poderá interpretar Pinóquio e Geppetto
#Tim Burton embarca em um novo empreendimento com a Warner Bros em que espera-se uma nova versão do personagem clássico criado por Carlo Collodi e publicado na Itália em um jornal 1882-1883, "#Pinóquio" , no qual #Robert Downey Jr . interpretada como Geppetto , o criador do boneco de madeira carpinteiro.
Neste projeto ambicioso, junta-se Jane Goldman , roteirista de "Kick-Ass" e "X-Men: First Class" para trabalhar na adaptação de Pinóquio.
Se tudo correr conforme o planejado, esta seria a primeira vez que Tim Burton trabalha com o ator Robert Downey Jr. , após vários filmes estrelados po rJohnny Depp.
O clássico conto de " Pinóquio " , foi feita pela Disney, e tornou-se um personagem tão querido, e é reconhecido como o mais famoso fantoche teatro .
Robert Downey Jr. poderá experimentar um novo desafio na carreira. O ator que interpreta Iron Man está a estudar a hipótese de abraçar o próximo projecto de Pinóquio. A primeira ideia apontava para que Robert Downey Jr. interpretasse o papel de Geppetto, contudo, novos dados indicam que RDJ interpretará também o papel de Pinóquio.
O projeto está em processo de pré-produção, com o guião por concluir, mas não será impossível conceber a possibilidade de Robert Downey Jr. dar a voz a Pinóquio e interpretar o velho carpinteiro.
Robert Downey Jr. terá a provável direcção de #Ben Stiller (Tropic Thunder) – a longa-metragem não será realizada por Tim Burton como estava inicialmente previsto – mas a nomeação de Ben Stiller ainda não está confirmada oficialmente, a Warner Bros. está a avaliar todos os passos do remake de forma minuciosa. O realizador/ator já está habituado a dirigir longas-metragens, Secret Life of Walter Mitty, que estreia em Dezembro, é o último projeto da carreira.

Nenhum comentário: