terça-feira, 26 de novembro de 2013

#X-men: Dias De Um Futuro Esquecido ganhou um novo vídeo viral que sugere um plano mutante para matar o presidente John F. Kennedy, evento histórico marcante dos anos 60 nos Estados Unidos.X-Men: Viral sugere que Magneto matou JFK
O viral tem também um site e aproveita os 50 anos do assassinato para mostrar uma analise da participação de Magneto no episódio conhecido como A bala desviada. O nome faz referência ao poder magnético do mutante e às teorias da conspiração que questionam a trajetória do tiro que teria matado #JFK.
O longa juntará as gerações de mutantes de O Confronto Final e Primeira Classe. A trama se passa cerca de dez anos depois de X-Men 3, quando os mutantes estão à beira da extinção graças àsSentinelas, e também 10 anos depois dos acontecimentos de Primeira Classe. Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado para trabalhar em parceria com um jovem Charles Xavier (James McAvoy) para evitar um futuro desastroso.
O filme se baseia na saga #DiasdeumFuturoEsquecido dos quadrinhos de Chris Claremont e John Byrne. A data de estreia está marcada para 23 de maio de 2014.
                                                                    

Nenhum comentário: