quinta-feira, 11 de abril de 2013

Data de estreia ainda não foi divulgada - As filmagens acontecerão no fim do ano

Remake de “Caçadores de Emoção” já tem diretor .

As filmagens acontecerão no fim de 2013. Além do remake, a Alcon garantiu também direitos para uma eventual série de TV e games 

Em 1991, Patrick Swayze e Keanu Reeves protagonizaram este filme cheio de ação e que vai ser refeito. A direção será de Ericson Core, que comandouInvincible, longa com Mark Wahlberg.
O novo Caçadores de Emoção vai se passar no mundo dos esportes radicais, que é a maior diferença em relação ao original, que tinha o surf como pano de fundo. De resto, vamos ver a mesma coisa: um agente do FBI infiltrado numa gangue de ladrões para tentar prendê-los. No original, o agente era Reeves e Swayze vivia o líder dos bandidos que assaltavam bancos. Além disso, os marginais também se divertiam no surfe. Durante a história, o agente vai ficando amigo da bandidagem até um ponto em que chega a uma certa crise existencial.
O filme de 1991 foi dirigido, veja você, por Katherine Bigelow, a mesma dos premiados A Hora Mais Escura e Guerra ao Terror. No elenco, além de Reeves e Swayze, também estava a sensacional Lori Petty. 


Segundo o Deadline, é o ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível, com Mark Wahlberg.
A Alcon Entertainment produz em parceria com aWarner Bros. a refilmagem do longa de Kathryn Bigelow. Kurt Wimmer (Salt) escreve a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime.

Em 2009 foi cancelado o projeto da continuação deCaçadores de Emoção (Point Break), sucesso de 1991 protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. Agora, a Alcon Entertainment anuncia seus planos para refilmar o longa de Kathryn Bigelow na Warner Bros..

Os sócios na produtora, Andrew Kosove e Broderick Johnson, compraram os direitos para o remake , quando o filme fez 20 anos. Eles produzirão ao lado de Michael DeLuca, John Baldecchi, Chris Taylor e Kurt Wimmer, (Salt), que também escreveu o roteiro.

Nenhum comentário: