quinta-feira, 11 de abril de 2013

Megan Fox Insiste Movie "Fathom" será feita.



Falando com a MTV News sobre seu papel em Jonah Hex , a atriz Megan Fox também abordou o estado do tempo no desenvolvimento de Fathom filme.
Fox assinou para interpretar Aspen , personagem principal do filme, em março do ano passado - que deu ao projeto algum impulso muito necessário após vários di sappointing leva sobre o material. Seu negócio também fez um co-produtor ao lado de seu namorado / noivo / o que eles são, esta semana, Brian Austin Green.
O Fathom quadrinhos foi criada por Michael Turner (que faleceu em junho de 2008, após uma longa luta com câncer nos ossos) e segue as aventuras de Aspen Matthews - um amnésico, sereia super-potência.Enquanto houve uma notícia muito pouco sobre o filme nos últimos meses, Fox insiste Fathom ainda será feita em algum ponto, mesmo se isso significa que outra pessoa tomar o papel principal.

"Isso vai acontecer mesmo se eu tiver que se afastar dela e dá-lo a alguém ... Esse filme vai acontecer, só porque eu amo ele e isso precisa acontecer."

Isto não é para insinuar que a Fox tem desocupado o papel ou está prestes a. Ela garante aos fãs que está trabalhando no roteiro e no momento as coisas estão correndo bem. Enquanto isso não indica que muito progresso tem sido feito desde a última vez que recebeu uma atualização de status , o projeto ainda está se movendo para a frente rastejando - pelo menos por agora. No lugar de sua partida de Transformers 3 , talvez isso vai deixar mais Fox tempo para trabalhar em Fathom .



Fox encerrou a entrevista tocando sobre os rumores de seu envolvimento no Red Sonja filme:

"Será que volta ao redor? Havia conversas de que há um tempo atrás, mas até onde eu sabia, alguém já estava fazendo isso ... Eu não sabia que estava aberto de novo. "

Nome da Fox já havia chegar depois que o diretor Douglas Aarniokoski e estrela Rose McGowan foram abandonadas em favor de tomar uma abordagem diferente para o filme . Na época, sua assessora negou seu envolvimento, mas o comentário acima parece indicar pelo menos um nível pequeno de interesse.
Vamos mantê-lo atualizado sobre os novos desenvolvimentos com Fathom e Red Sonja . Enquanto isso, você pode conferir Megan em Jonah Hex a partir desta sexta-feira.
Quais são seus pensamentos sobre um Fox-menos Fathom filme? Ela é uma boa opção para o papel principal ou você está esperando que ela vai ficar de lado e deixar alguém assumir?
 

Nenhum comentário: