terça-feira, 9 de abril de 2013

Lançamento para junho da Editora Rocco

Comparado a suspenses históricos como O enigma do oito, de Katherine Neville, e Perfume, de Patrick Suskind, o livro leva o leitor para um mundo de intriga e magia na fascinante era de ouro da Suécia.

A Oitava de Karen Engelmanné um romance histórico, localizado em Estocolmo, em 1791. Ele conta a história das intrigas que cercam o reinado do rei Gustavo III, quando a nobreza era contra Gustavo por sua decisão de conceder direitos adicionais aos outros cidadãos. Isso deixa o país à beira da rebelião, irmão do Gustav, duque Karl, esperando sua chance de eliminar trono Gustav e restaurar a nobreza de seus privilégios. O romance conta a história de Emil Larsson, um burocrata jovem que está fazendo uma fortuna neste clima político frágil.
salão Larsson exclusivo visitar regularmente Sofia Sparrow, mulher influente da sociedade sueca que ganhou fama como suposições através uma arte da cartomancia chamado o oitavo. Seu domínio desta técnica milenar tornou-se conselheiro do rei, que tenta alertar sobre os perigos de seu trono, mas o rei se recusa a interpretar as cartas do mesmo modo, mais preocupado no momento para ajudar reis franceses em sua luta contra a revolução popular é cerveja em casa.
Sofia descriptografa presságios grandes para o futuro do Emil. Para ajudar você a decidir jogar dessa forma charters Oitava, se você quer resolver o seu futuro o jovem terá que descobrir quem são as oito pessoas que se escondem atrás de cada um dos cartões. No entanto, ambos vão logo perceber que se esconde por trás dos cartões mais. O futuro do país está em jogo, e você não pode ter certeza de quem é amigo e quem inimigo. Oitava poderes ocultos são revelados para libertar um país de rebelião e de caos.
Engelmann Este livro descreve em detalhes o Estocolmo século XVIII. Depois de muitas horas de pesquisa sobre este período, tem sido capaz de pintar um quadro muito vívido da sociedade da época, incluindo tanto a opulência da nobreza e os perigos e as doenças enfrentadas pelas pessoas comuns. O livro faz bem em algum lugar entre a política, a história, magia, ciência e arte. O aumento da adivinhação alegado, a cura de todos os elixires e os ventiladores de muitas partes do tempo nessas actividades desempenha um papel-chave no resultado da história, esse ambiente de trabalho em particular, como parte integrante da história e profunda influência sobre todos os caracteres.
O Fãs de ficção histórica vai apreciar este romance, que proporciona uma excelente vista de Estocolmo, na década de 1790, e, então revolucionária Europa.
Uma história envolvente que vai com o passo de febre de um thriller até ao fim.

Nenhum comentário: