segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nada de Rodrigo Santoro por enquanto - O filme derivado de 300 chega às telas em 2 de agosto.

300: A Ascensão de um Império divulga suas primeiras imagens300 Rise of an Empire banner 02Mar2013

300: A Ascensão de um Império, novo filme da saga 300, que traz a volta de Rodrigo Santoro ao papel do persa Xerxes, divulgou suas primeiras imagens. Veja abaixo Sullivan Stapleton como o general ateniense Temístocles e um exército.


300 Ascensao de um Imperio 01Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirige o longa, cuja trama transcorre paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. No elenco, entre outros, estão ainda Sullivan Stapleton (o general ateniense Temístocles), Jamie Blackley (o adolescente Calisto) e Eva Green (a rainha persa Artemísia).
Este novo capítulo da saga épica leva a ação para um novo campo de batalha no mar, como general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir toda a Grécia, levando a acusação de que irá mudar o curso da guerra. "300: Rise of an Empire" coloca Themistokles contra os invasores enormes forças persas liderados por mortais que se tornou deus Xerxes (Rodrigo Santoro), e Artemesia (Eva Green), comandante da Marinha vingativo persa.
300 Ascensao de um Imperio 02

Nenhum comentário: