quarta-feira, 3 de abril de 2013

A Legendary Pictures está de olho nos indicados ao Oscar Joachim Rønning e Espen Sandberg

Spectral | Versão séria e sombria de Caça-Fantasmas encontra diretores.
As últimas informações diziam que o diretor Ivan Reitmancomeçaria a filmar Os Caça-Fantasmas 3 na metade de 2013, mas essa previsão pode mudar por conta dos ajustes financeiros na Sony Pictures.
Ao Hollywood Reporter, o presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, negou que a divisão de entretenimento da gigante japonesa Sony estaria sendo posta à venda. Esses rumores começaram quando a Sony começou a revisar ou paralisar seus projetos oficialmente nos últimos dias; Monuments Men agora terá parceria da Fox para acontecer e Adam Sandler, habitual colaborador da Sony Pictures, precisou levar seu faroeste Ridiculous 6 para a Paramount. 

Fontes em Hollywood dizem que a Sony só vai liberar novos projetos quando se encerrar este ano fiscal, em 31 de março de 2013. Assim, qualquer decisão referente a Ghostbusters 3 - que temEtan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) escrevendo a versão mais recente do roteiro - só será tomada depois de abril.
Segundo o Hollywood Reporter, isso impedirá que as filmagens comecem entre junho/julho. O início ficaria então para setembro/novembro - caso o filme receba o sinal verde mesmo.

 Segundo o site, o ator teria mudado de ideia depois de ler a última versão do roteiro, assinada por Paul Horner eEtan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) . Murray teria então entrado em contato com Harold Ramis(criador da franquia ao lado de Dan Aykroyd), revelando sua nova opinião. Vale lembrar, contudo, que não há qualquer confirmação oficial sobre o envolvimento de Murray na sequência.

Segundo o Deadline, a Legendary Pictures está de olho em Joachim Rønning e Espen Sandberg para dirigir o suspense sobrenatural Spectral, roteiro do novato Ian Fried que é uma espécie de Caça-Fantasmas mais sério e sombrio.
No filme, a luta contra o sobrenatural é feita por táticas militares e agressivas. Na trama, um grupo de especialistas é formado para combater presenças malignas em Manhattan.

Nenhum comentário: