quarta-feira, 17 de abril de 2013

24 Horas | Filme de Jack Bauer será rodado em 2013 - Kiefer Sutherland quer aproveitar o próximo hiato de Touch

Kiefer Sutherland quer interpretar Jack Bauer de novo em filme de 24 Horas

Uma versão de 24 Horas para a telona está sendo planejada desde 2010, quando a oitava e última temporada da série foi ao ar nos EUA. No entanto, o progresso do projeto tem sido muito lento e o diretor Antoine Fuqua (Lágrimas do Sol e Dia de Treinamento) chegou a declarar que tinha sido adiado. Mas o agente Jack Bauer, ou melhor, seu intérprete Kiefer Sutherland declarou ao jornal The Sun que está comprometido com o filme e ele está sim em produção.
kiefer

O filme de 24 Horas deve começar a ser rodado entre junho e setembro de 2013, segundo Kiefer Sutherland. O ator revelou a nova previsão ao Crave Online durante o encontro anual da Associação dos Críticos de TV.
Sutherland voltou a afirmar que o atraso nas filmagens(que começariam em abril deste ano) foi uma questão detiming: "Não tínhamos o roteiro pronto até quase o final da temporada Touch [a série estrelada pelo ator]. Sabíamos que voltaríamos então havia um espaço bastante finito para fazer o filme, prepará-lo, escalar o elenco e todas essas outras coisas. Era simplesmente irrealista para a Fox tentar fazê-lo, então eles adiaram até a próxima oportunidade".
O ator também revelou que não acredita que a demora no lançamento do filme (agora previsto para 2014) prejudicará o seu desempenho junto ao público: "Não, pois acho que podemos fazer um ótimo filme. Digo, não quero fazer o filme usando uma bengala, mas vamos ver. Vamos ver o que acontece".
O filme, ao invés de apresentar uma ameaça global acontecendo em tempo real, vai compactar um dia em duas horas. Ainda de acordo com o blog, o roteiro de Billy Ray (revisado por Mark Bomback) se desenvolveria para permitir uma trilogia de filmes. Não há um diretor definido, masAntoine Fuqua é um dos nomes cotados para o posto. 

Sutherland agora estrela o drama sobrenatural Touch, cuja segunda temporada acabou de começar nos EUA. Ele protagonizou todos os 192 episódios de 24 Horas que foram ao ar entre 2001 e 2010. O programa ficou conhecido por seu método inovador de contar histórias em tempo real, com cada temporada de 24 episódios cobrindo 24 horas na vida de Jack Bauer.

Nenhum comentário: