quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fox não deve recontar a origem do Homem sem Medo no filme

"Demolidor 2": Novo filme do herói será dirigido por David Slade.
demolidor David Slade será o diretor do novo Demolidor. Segundo a Variety, a 20th Century Fox está tratando o segundoDaredevil como uma continuação do filme de 2003, mas sem utilizar nada do anterior. Na prática, subentende-se que o estúdio não recontará a origem do Homem sem Medo no novo filme.
O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -,Peter Chernin, está produzindo. Anteriormente, David Scarpa (O Dia Em que a Terra Parou) havia sido contratado para escrever o roteiro, mas a Variety não menciona seu nome na notícia.
O britânico Slade despontou com MeninaMá.com, fez 30 Dias de Noite e desde A Saga Crepúsculo: Eclipse tem sido cotado para projetos diversos, entre eles o novo Wolverine. Seu nome está ligado a The Last Voyage of the Demeter, que ainda não tem um cronograma de filmagens definido.
Segundo o Hollywood Reporter, fontes dizem que o roteiro se inspira em A Queda de Murdock(Born Again), clássica saga escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, na qual o Rei do Crime descobre a identidade secreta de Demolidor e transforma a vida de Matt Murdock em um inferno.

Josh Hartnett Josh Hartnett (30 Dias de Noite) estaria cotado para encarnar Matt Murdock no remake.
Segundo Slade, nenhum ator está sendo discutido para o papel, já que a produção ainda não chegou ao estágio de escalação de elenco. O diretor falou ainda sobre o formato em que pretende filmar, deixando claro que o novo Demolidor não deve chegar aos cinemas em 3D: "Sou firmemente contra filmar em 3D então é pouco provável que isso aconteça, e a Fox é contra a conversão de 2D para 3D".
Em abril, a Fox contratou o novato David James Kellypara reescrever o roteiro escrito por Brad Caleb Kane.


A semana toda estava circulando na internet rumores de que Robert Pattinson seria o novo “Demolidor”, mas agora as informações finalmente foram desmentidas pelo próprio David Slade, diretor do novo filme do herói.
Depois da confirmação de David Slade na direção, todos ficaram fazendo várias afirmações de que o astro Robert Pattinson já estava certo para integrar o elenco, já que os dois já haviam trabalhado juntos em “Eclipse”.
Sobre a presença de Robert Pattinson no novo “Demolidor”, David Slade deu uma entrevista e assumiu que todas informações são falsas até o momento. “Estamos em fase inicial de planejamento e ainda não começamos a pensar em nomes para o elenco. As notícias na internet são falsas”.

O novo filme do herói não terá nenhuma relação com o lançado em 2003 e estrelado porBen Affleck. David Scarpa assina o roteiro do remake e promete escrever um grande roteiro para que David Slade possa fazer um incrível trabalho na direção.

Nenhum comentário: