sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lançamento 20 de setembro de 2013

Veja as primeiras imagens dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga na ficção científica Elysium.
Elysium Wagner Moura 05abr2013 01

Elysium é um filme de ficção científica que reúne Neill Blomkamp e Sharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9.
A trama se passará 100 anos no futuro, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. No elenco, além de Copley, estão Matt Damon, Jodie Foster,Wagner Moura e William Fichtner.
As filmagens estão previstas para julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, naCidade do México. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, comoBlade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários.
A Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, banca o projeto. A ideia é que Elysiumchegue aos cinemas em 8 de março de 2013.
Elysium Sharlto Copley 24dez2012
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
                          

                                                       

Nenhum comentário: